O elenco de “Brooklyn Nine-Nine” alegrou o público da San Diego Comic-Con 2018 na noite de ontem (19). Eles abriram um painel com a exibição de uma montagem com trechos da série. O vídeo mostra os personagens da delegacia comemorando o resgate pela NBC.
O anúncio de cancelamento pela Fox gerou uma grande comoção por parte dos fãs, fazendo o assunto se tornar trending topic no Twitter com as hashtags #RenewB99 e #SaveB99. Vendo o carinho do público pela produção, a emissora americana NBC decidiu assumir os direitos autorais , renovando a série vencedora do Globo de Ouro para uma sexta temporada. Saiba mais detalhes sobre o retorno de “Brooklyn Nine-Nine” aqui
Confira o vídeo exibido para o público da SDCC18:
A sexta temporada de “Brooklyn Nine-Nine” é dividida em 13 episódios, e será a primeira produzida pela emissora. A estreia está prevista para o primeiro semestre de 2019. No Brasil, o programa será transmitido pelo canal TBS e também estará disponível na Netflix.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival
Roberta Rodrigues brilha em sua primeira protagonista no streaming em 25 anos de carreira, em uma trama que mistura drama jurídico, suspense, poder e dilemas éticos.
Christopher Lloyd, o Doc Brown de De Volta para o Futuro, vem ao Brasil pela primeira vez na CCXP26. Veja datas, palcos e sessões de autógrafos.
Pitty lança álbum homônimo com 13 faixas, sete anos após “Matriz”. Projeto explora novas sonoridades e marca nova fase da cantora.
Os atores e criadores de conteúdo se caracterizaram como Conde Orlok e Ellen, unindo mistério, sedução e literatura clássica no evento