Connect with us

Música

Sebastián Yatra e Ricky Martin lançam o aguardado single e clipe “Falta Amor”

Publicado

em

faltaamor

Na noite de ontem (26), em uma live no YouTube e em seguida no Instagram, o cantor Sebástian Yatra – considerado um dos grandes nomes da atual geração pop – lançou o novo single “Falta Amor”, com a participação de Ricky Martín – deixando a canção ainda mais romântica. Confira:

A faixa, que foi apresentada no ano passado, faz parte do álbum “Fantasía”, indicado ao Grammy Latino e vencedor do Latin American Musics Awards de 2019. Em meio a essa pandemia, a canção tem o objetivo de espalhar mais a mensagem de amor e inspirar novos sorrisos e boas vibrações.

Em suas redes sociais, Sebástian propõe uma campanha chamada “21DiasDeAmor” onde  se façam pequenas boas ações diárias, ao longo de um período de 21 dias. Também será divulgado através das redes sociais da Universal Music Brasil. Com o objetivo de expandir a corrente de amor e generosidade, outras ações serão divulgadas por Yatra nos próximos dias.

Em fevereiro o cantor lançou a canção “TBT”, em parceria com Manuel Turizo e o porto-riquenho Rauw Alejandro, acumulando mais de 17 milhões de plays no Spotify com apenas pouco mais de um mês de seu lançamento. Já no YouTube, a faixa ultrapassa 37 milhões de visualizações.

“Sebastián Yatra dá ao pop latino um novo ar refrescante, trazendo de volta as baladas latinas…. Incorporando sua voz e carisma incríveis, o artista nascido em Medellín cria melodias emocionantes com as quais mostra que as baladas ainda são um sucesso.”, segundo a revista The Fader.

Com uma fanbase consolidada no Brasil, Yatra visitou o país pela primeira vez no final do ano passado. Na ocasião, o colombiano conheceu alguns artistas nacionais da Universal Music e se apresentou para os convidados da festa Conexión Yatra + Brasil, realizada em homenagem ao jovem artista. Na noite, ele recebeu Certificados de Platina Tripla, pelo hit “No Hay Nadie Más”; Platina Dupla, por “Traicionera” e “My Only One”, versão em inglês de “No Hay Nadie Mas”, que foi tema dos personagens Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sérgio Guizé) na novela da Globo “A Dona do Pedaço”, de Walcyr Carrasco; e Ouro, para “Runaway” e “Ya No Tiene Novio”.

Trending