Connect with us

Reality Show

Seguindo recomendações médicas, Record TV inicia produção de “A Fazenda”

Famosos e personalidades da mídia começam a receber propostas da emissora

Publicado

em

Motivada pelo grande sucesso da última edição do Big Brother Brasil, a Record TV analisa protocolo de segurança para manter A Fazenda mesmo durante a pandemia do coronavírus (COVID-19). O tradicional reality show apresentado por Marcos Mion tem estreia prevista apenas para o início de setembro, mas já conta com parte da equipe trabalhando remotamente nos primeiros detalhes da atração. 

O plano era que o programa voltasse para as telinhas ainda entre julho e agosto, mas a produção precisou se adaptar às novas condições impostas pelo isolamento social. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, os profissionais responsáveis pela realização das dinâmicas do reality já estão pensando em formas seguras para executar todos os trabalhos necessários, seguindo recomendações de um médico especialista que estará nos bastidores durante todo o projeto. 

A rápida proliferação da COVID-19 no país impactou diretamente na programação de 2020 da Record TV, que precisou cancelar a edição do Power Couple Brasil deste ano e suspender as gravações do inédito A Ilha, além da sexta temporada do Dancing Brasil, apresentado por Xuxa Meneghel.

Mesmo com mudanças significativas, a produção de A Fazenda já começou a entrar em contato com famosos que podem integrar o elenco de sua 12ª temporada. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, dentre os candidatos que a emissora já procurou está a funkeira MC Bianca, do hit “Tudo no Sigilo” e o ex-ator global Kadu Moliterno. Quem também está sendo sondado é o ex-BBB Felipe Prior.

No início do mês de maio uma suposta lista de participantes viralizou na internet e deixou o público ansioso pela estreia do show rural, mesmo sem o pronunciamento oficial dos diretores. A especulação traz um time de peso composto pelo surfista Pedro Scooby, o modelo Guilherme Araújo, a ex-panicat Carol Narizinho, os cantores MC Livinho, Jojo Todynho e MC Mirella, além de ex-participantes do BBB, De Férias com o Ex e The Circle Brasil, da Netflix. Confira:

Supostos participantes da próxima edição de A Fazenda

Trending