A Netflix estreou nesta sexta-feira (19) a nova temporada da comédia “The Politician”. A série original criada por Ryan Murphy (American Horror Story e Pose) retorna para a segunda temporada com sete episódios ao todo.
+ “Coisa Mais Linda” | Netflix estreia segunda temporada de produção brasileira
Este novo ano de “The Politician” mostra a disputa eleitoral de Payton (Ben Platt), que sonha em se tornar presidente dos EUA, pelo Senado. Desta vez, as duas rivais do protagonista são a senadora Dede Standish (Judith Light) e sua chefe de equipe Hadassah Gold (Bette Midler).
“Payton Hobart quer tirar Dede Standish da corrida ao senado do estado de Nova York. Dede é titular e líder admirada da maioria do senado e tem uma chefe de pessoal resoluta, Hadassah Gold. A reeleição de Dede deveria ser fácil, mas Payton, que vê nisso seu próximo passo rumo à presidência, precisa decidir o que fazer para conseguir o que quer, mesmo que isso envolva expor segredos, mentiras e intrigas. Sua mãe, Georgina Hobart, toma uma decisão importante que pode roubar os holofotes e ameaçar tudo o que ele está tentando realizar. Para ficar acima da politicagem e ter sucesso sem fazer concessões, Payton precisa encontrar sua própria voz e enfatizar sua mensagem política.”
“The Politician” mostra em cada temporada uma disputa eleitoral do personagem principal. No primeiro ano, a trama girava em torno da tentativa de eleição de Payton como presidente de classe em sua escola.
Com gravações em Nova Iorque e Los Angeles, o elenco principal também conta com os nomes Gwyneth Paltrow, Lucy Boynton, Zoey Deutch, Julia Schlaepfer, Laura Dreyfuss, Theo Germaine e Rahne Jones.
Produzida por Fox 21 Television Studios e criada por Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan (trio responsável por “Glee” e “Scream Queens”), “The Politician” aborda de maneira cômica o que é necessário para se tornar um político.