in

“Fumaça” | Julies lança clipe nesta sexta; saiba mais!

Dirigido por Lucas Falleiros, o vídeo irá contar a história de um casal que procura resolver seus problemas em uma sessão de terapia.

Depois dos sucessos de “Buque Pra Multidão” e “Pequena”Julies irá lançar nesta quinta-feira (26), o video oficial do single “Fumaça”. O clipe, que estará no canal do cantor, conta com participações especiais do rapper Zapi, membro do Damassaclan, considerado o dream team do rap nacional, e da cantora Anna Lu.

A faixa traz uma sonoridade que remete aos reggaes virais dos anos 2000, e letra polêmica. Composta por Julies, Gabriel Elias, Deko e Zapi, e amparado pelo Maneva, que participou da gravação do single, “Fumaça” é o terceiro lançamento do cantor, que antes era assessor de imprensa de nomes como Maneva, Planta & Raiz, Gabriel Elias, DAY e Carol Biazin, e mostra a história de um final de relacionamento.

“Fumaça conta a vida de um casal que se ama, mas devido à vários problemas, percebem que o melhor é ficarem distantes, mesmo se amando”, comenta Julies em anuncio a imprensa. A faixa foi produzida por Thiago Stancev, produtor musical que já trabalhou com nomes como Maneva, Jeito Moleque e Patricia Marx e faz parte do seu EP de estreia, que deve ser lançado no segundo semestre.

“Na real, eu tava com o Gabriel no estúdio do Maneva e resolvemos ir numa área externa superior que tem lá. Antes de sentar e compor, falei alguma coisa pra ele, que não lembro muito o que era, mas ele não ligou pra mim. Ai virei e pra ele e disse “Mano, Cê não me leva a sério”, conta Julies. “Ele pegou o violão e falou “Cê não me leva a sério, foi o que ele me falou…”, continuou. “A música foi feita em 20 minutos, no máximo. Achamos a temática interessante e começamos a desenrolar”, explica.

Julies também revela que “Fumaça” é o encerramento de uma fase. “No contexto geral do EP, que conta todas as fases de um relacionamento, ela fecha o ciclo. Embora ela seja gostosa de ouvir, ela é bem triste. Conta a história do final de um relacionamento, que, mesmo com amor entre os dois, não conseguiu sobreviver devido à crises”, finaliza.

Enquanto o clipe oficial não chega, ouça “Fumaça” :

Dirigido por Lucas Falleiros, o videoclipe conta a história de um casal que procura resolver seus problemas em uma sessão de terapia. “Embora eles briguem compulsivamente, o que se passa no coração deles é totalmente o contrário do que se vê na sessão. Ao invés de discussões e das caras feias, os corações deles querem ficar juntos”, diz o diretor.

Sobre Julies

Julies é uma das gratas revelações do pop nacional. Com poucos meses de carreira e influências do reggae, pop e música latina, o cantor que antes era assessor de imprensa, mostra que falar de amor nunca fica fora de moda. O jeito simples de suas letras faz com que até os corações mais gelados se encham de amor.

Amparado pelo Maneva, que participou de todas as gravações do ep do cantor, Julies já contabiliza mais de 400 mil streamings em todos os apps de música e 200 mil visualizações no Youtube.

Deixe uma resposta

Loading…

0

Zimbra lança singles “Lua Cheia” e “Claro que o Sol” nesta sexta

Entrevista | Michel Teló fala sobre segunda parte do “Churrasco do Teló” e importância das plataformas digitais