in

Slayyyter aborda sexo e fama no disco “STARFUCKER”

Foto: Divulgação

Com muita irreverência e autenticidade, Slayyyter lançou nesta sexta-feira (22) o tão aguardado segundo disco da carreira, STARFUCKER. Com 12 faixas, o disco aprofunda sua jornada no estrelato pop com uma extravagante persona de estrela de Los Angeles.

STARFUCKER” gira em torno de temas como fama, sexo, femmes fatales e obsessão por celebridades em Hollywood. “Este álbum pretende ser como um sonho pop sobre perder o amor e perseguir a fama”, diz Slayyyter.

Confira a capa do projeto:

No repertório do disco, estão os já conhecidos singles “Out of Times”, “Miss Belladonna” e “Erotic Electronic”. “Miss Belladonna”, o segundo single do disco a ser divulgado, é uma faixa empoderadora impulsionada por sintetizadores que apresenta os fãs à persona do álbum de Slayyyter. Sobre a música e o álbum “STARFUCKER“, ela explica:

“Eu fiz essa música em LA com meus amigos e colaboradores Nicopop e Jbach. É uma das minhas faixas favoritas do meu álbum e, definitivamente, a mais ambiciosa vocalmente. A música inteira tem um som dark pop super maximalista e estou cantando notas operísticas em algumas partes. É um pouco dramatizada sobre uma femme fatale excessivamente indulgente. Sinto que o álbum vem do ponto de vista desse personagem, a música inteira parece um grande momento e mudança sonora para mim como artista. Ela começa o drama, ela é um pouco malvada. Ela usa os homens a seu favor. Ela é a estrela máxima.”

Aos 27 anos, a artista que cresceu nos subúrbios de St. Louis sempre adorou a cultura pop e tem como inspiração estrelas como Lady Gaga, Britney Spears e Christina Aguilera. Após o lançamento de sua mixtape de estreia, “Slayyyter“, a cantora ainda estreou sua colaboração com Kim Petras no “Click (No Boys Remix)”, de Charli XCX.

Com mais de 300 milhões de streams globais, mais de 800 mil seguidores em suas redes e 25 milhões de visualizações no YouTube, Slayyyter recentemente encerrou uma turnê com Tove Lo e está mergulhando de cabeça em 2023. Crescendo nos subúrbios de St. Louis, a cantora venerava a cultura pop à distância, uma devota acólita de ícones do top 40, como Britney Spears e Lady Gaga.

Depois de abandonar a faculdade, ela começou a gravar música como Slayyyter, um pseudônimo de seu personagem favorito de “Dazed and Confused”. Após o lançamento de seu álbum de estreia, “Troubled Paradise“, “STARFUCKER” marca um novo e promissor estágio para a cantora.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro