Connect with us

Filmes

“Sonic 2: O Filme” é a maior estreia no Brasil de um longa baseado em games

Publicado

em

sonic 2

Com direção de Jeff Fowler, “Sonic 2 – O Filme” apresentou, no final de semana de estreia, números substanciais de bilheteria e espectadores no Brasil. Ao todo, mais de 865 mil espectadores foram aos cinemas assistir ao filme, que arrecadou um total estimado de R$ 16,6 milhões.

O número marca a maior abertura no Brasil de um filme baseado em games, a maior abertura de um filme estrelado por Jim Carrey no país e a quarta maior abertura pós-pandemia, considerando os números do final de semana. Os resultados também marcam a maior abertura de um filme para a família desde o início da pandemia. “Sonic 2 – O Filme” é a segunda maior abertura da Paramount Pictures no Brasil, atrás apenas de “Noé”, de Darren Aronofsky, lançado em 2014.

Após ficar em Green Hills, Sonic quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade. O teste do ouriço virá com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, à procura de uma esmeralda com o poder de destruir civilizações. Sonic se junta ao seu próprio coadjuvante, Tails, e juntos embarcarão em uma jornada pelo mundo para encontrar a esmeralda, antes que ela caia em mãos erradas.

Dos cineastas de “Velozes e Furiosos” e “Deadpool”, “Sonic 2 – O Filme” é estrelado por James Marsden, Ben Schwartz dublando Sonic, Tika Sumpter, Natasha Rothwell, Adam Pally e Jim Carrey reprisando seu papel, junto ao novo elenco Shemar Moore, Idris Elba dublando Knuckles, e Colleen O’Shaughnessey dublando Tails.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending