Connect with us

Televisão

Sucesso há quase 30 anos, “Mulheres de Areia” chega ao Globoplay

Publicado

em

Após 28 anos da exibição na televisão, o clássico da dramaturgia “Mulheres de Areia” chegou ao catálogo do Globoplay nesta segunda-feira (29). Com Glória Pires dando vida às personagens Ruth e Raquel, a novela ficou eternizada na memória dos brasileiros.

Com autoria de Ivani Ribeiro e direção-geral de Wolf Maya, “Mulheres de Areia” trouxe uma trama original e a interpretação de Glória fez que se tornasse tão memorável. A atriz levou para cena duas personagens fisicamente idênticas, mas com personalidades completamente opostas e que mantiveram o interesse do público desde o primeiro capítulo.

A trama principal de “Mulheres de Areia” parte da volta da professora primária Ruth a Pontal, sua cidade natal, depois de um tempo dando aulas em uma fazenda. Ela vai morar com os pais, Isaura (Laura Cardoso) e Floriano (Sebastião Vasconcelos), e com sua gêmea, Raquel, que se aproveita da semelhança física entre as duas para conquistar o namorado de Ruth, o bem-sucedido empresário Marcos Assunção (Guilherme Fontes).

Raquel consegue seduzir Marcos e se casa com ele, movida exclusivamente pelo dinheiro. O casamento, no entanto, não impede que ela continue a se encontrar às escondidas com o mau-caráter Wanderlei (Paulo Betti), o namorado. A história sofre uma reviravolta quando Raquel sofre um acidente no mar, é dada como morta, e Ruth assume seu lugar para ficar ao lado de Marcos. Mas Raquel, que sobreviveu, planeja voltar e se vingar da irmã.

Além de Ruth e Raquel, “Mulheres de Areia” traz outros personagens inesquecíveis como Tonho da Lua (Marcos Frota), enteado de Donato (Paulo Goulart) e irmão de Glorinha (Gabriela Alves), que fazia esculturas na areia e era completamente apaixonado por Ruth. A novela conta ainda com um elenco estelar, que inclui nomes como Raul Cortez, Susana Vieira, Nicette Bruno, Andreia Beltrão, Eduardo Moscovis e Vivianne Pasmanter.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending