Nesta terça-feira (30), a Netflix realizou um evento de lançamento de “Super Drags”, a primeira animação adulta, original Brasileira, produzida pela plataforma. O evento aconteceu em São Paulo, na The Week Brazil. Pabllo Vittar estará na voz de Goldiva e deixou os convidados de boca aberta ao cantar pela primeira vez a música original da série, "Highlight".
“Resistam sempre! Não deixem que ninguém cale os sonhos de vocês. A gente já faz isso há tanto tempo. Amo vocês!”, declarou Pabllo ao fim de sua apresentação, sendo aplaudida pelo público.
Confira a nova musica:
Sob o comando de Silvetty Montilla, voz original de Vedete Champagne, o evento foi dedicada à cultura drag. Com muito brilho e música, a festa ainda contou com dois desfiles de queens e apresentação de drags como Alexia Twister. Suzy Brasil, voz original de Juracy, também fez parte do show.
A história da animação gira em torno de Patrick, Donizete e Ralph, que trabalham em uma loja de departamento durante o dia, com um chefe exigentes e clientes irritantes. Quando a noite chega, eles liberam sua diva interna e se o trio se torna Lemon Chifon, Scarlet Carmesim e Safira Cyan: Três divas super Drags fabulosas que se montam para salvar o mundo, proteger a comunidade LGBTQ+ e espalhar muita purpurina.
Produzida pelo Combo Estúdio, Super Drags foi criada por Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Paulo Lescaut, com produção executiva de Marcelo Pereira. A classificação indicativa é 16 de anos.
A série será lançada no dia 09 de novembro, com exclusividade na Netflix, mas você já pode salvar a série em seu catálogo, clicando aqui.
Leia também:
Confira imagens do evento:
Pitty lança álbum homônimo com 13 faixas, sete anos após “Matriz”. Projeto explora novas sonoridades e marca nova fase da cantora.
Os atores e criadores de conteúdo se caracterizaram como Conde Orlok e Ellen, unindo mistério, sedução e literatura clássica no evento
Em parceria com a produtora 30e, marcas vão liberar entradas para apresentação no Tokio Marine Hall por meio de questionário sobre a banda
Filme adapta livro de C. S. Lewis sobre a origem de Nárnia e tem estreia nos cinemas marcada para 11 de fevereiro