in

“Tá Tudo Certo” | Minissérie Disney+ estrelada por Pedro Calais e Ana Caetano ganha data de estreia; saiba mais!

Foto: Divulgação

O Disney+ anunciou nesta terça-feira (28) a data de estreia dos quatro episódios da minissérie brasileira “Tá Tudo Certo”. Com o selo Disney+ Original Productions, a produção repleta de música e rostos conhecidos do público estreia no dia 12 de abril de 2023, exclusivamente na plataforma.

A comédia-romântica conta a história de Pedro (Pedro Calais), estagiário de uma gravadora multinacional que sonha em viver de música. Em um sarau, Pedro conhece Ana (Ana Caetano), dona de uma carreira musical que está decolando na internet e que sabe curtir o momento.

Ao lado de Ana, o caminho do sucesso parece possível, mas logo Pedro recebe uma difícil missão de Toni (Toni Garrido), seu chefe, que vai colocar em “cheque” as importantes decisões da sua vida. Nessa jornada, Pedro vai repensar suas prioridades e o real significado de sucesso. 

Além de Pedro e Ana, o elenco de “Tá Tudo Certo” traz ainda outros nomes queridos na cena pop brasileira, como Vitão, Toni Garrido, Clara Buarque, Julia Mestre (Bala Desejo), Gita Delavy, Lucas Mamede, Feio e Cynthia Senek. Assista ao trailer:

https://youtu.be/iHOqBBHm8NE

A série contará ainda com participações especiais de Vitória Falcão, Manu Gavassi, Agnes Nunes, a skatista campeã mundial Rayssa Leal, Sandra de Sá, Jovem Dionísio, Hotelo, entre outros. A produção original tem direção e produção executiva assinadas por Felipe Simas e realização da Non Stop e Formata Produções e Conteúdo.

Escrita por Otavio Pinheiro