Connect with us

Big Brother Brasil

Tadeu Schmidt será o apresentador do Big Brother Brasil 2022

Publicado

em

Depois de oito anos no comando do Fantástico, Tadeu Schmidt deixará o programa tradicional da emissora para assumir o posto de apresentador do Big Brother Brasil. De acordo com o UOL, a Globo irá anunciar Schmidt o durante a edição da atração deste domingo, 10.

Schimdt, de 47 anos, irá assumir o cargo que era de Tiago Leifert, 41, que decidiu deixar a emissora. Com a saída do apresentador, o Fantástico passará por um processo de reformulação e contará com a apresentação de Maria Júlia Coutinho, de 43. 

Ainda não se sabe se Poliana Abritta, de 46 anos, continua na atração, mas se discute a possibilidade da jornalista voltar a ser correspondente internacional da emissora. No meio de todas essas mudanças, o lugar de Maju no Jornal Hoje deverá ser ocupado por César Tralli (50).

O nome de Tadeu já vinha aparecendo dentre os rumores de possíveis apresentadores da atração desde o anúncio da saída de Leifert, que esteve a frente do reality desde 2017, quando Pedro Bial deixou a atração.

Outro nome que apareceu dentre os favoritos foi o de Marcos Mion, que foi recentemente contratado pela emissora e comanda o Caldeirão, mas foi vetado por ter pouco tempo de casa. Já a ex-BBB Ana Clara Lima foi a única mulher que apareceu entre as escolhas, mas foi descartada.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending