Connect with us

Big Brother Brasil

Tadeu Schmidt é anunciado como apresentador do Big Brother Brasil: “Muito orgulhoso e feliz”

Publicado

em

Após rumores de que estaria à frente do reality, Tadeu Schmidt foi confirmado no último domingo (10) como o apresentador da próxima edição do Big Brother Brasil. O anúncio foi feito pelo próprio Boninho durante o programa Fantástico.

“Estou muito orgulhoso e feliz por ter sido escolhido para essa missão. Todo mundo sabe o que o BBB representa, como ele mexe com as pessoas. E, de quebra, ainda é o programa favorito das minhas filhas. É uma honra exercer o mesmo papel de dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira, que são o Tiago Leifert e o Pedro Bial. Estou radiante e empolgadíssimo!”, adianta Tadeu Schmidt. 

Dono de uma trajetória de 24 anos na emissora, sendo 14 apenas no Fantástico, Tadeu se despede do programa dominical para dar início ao novo desafio no Entretenimento da Globo em janeiro, quando estreia a nova temporada do reality.

“Sigo com o coração apertado por deixar o ‘Fantástico’. São 14 anos de realização plena, de tantos momentos que mudaram a minha vida e eu nunca vou esquecer. Mas sigo orgulhoso e feliz por ter sido escolhido para essa nova missão”, entrega.

Com a novidade, o Fantástico passará a ser apresentado por duas mulheres. A jornalista Maju Coutinho, que está à frente do Jornal Hoje, se junta a Poliana Abritta no comando da atração. “É muito legal ter duas mulheres ancorando juntas um programa super importante, como o ‘Fantástico’. Marca um novo tempo”, destacou Maju.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending