in ,

“Tardezinha”, projeto de sucesso do Thiaguinho, vira série original no Globoplay

“Tardezinha”, de Thiaguinho, vai virar série original no Globoplay e ganhar um álbum ao vivo com lançamento agendado para 15 de outubro. Idealizado pelo cantor e Rafael Zulu, o projeto musical vai contar com quatro episódios na plataforma e irá mostrar cenas dos bastidores da concepção até o show no Maracanã, que reuniu mais de 40 mil pessoas.

“Minha expectativa é gigante, do tamanho do Maracanã. Estou muito feliz com o resultado. Acho que o álbum e o audiovisual vêm para contemplar esse projeto incrível que foi a “Tardezinha”, com o qual a gente rodou o Brasil todo, levando e colhendo muita alegria do povo através do samba. Cantando músicas que fazem parte da minha vida, do meu crescimento, das minhas influências e, consequentemente, do povo também. E gravar no Maracanã meu Deus do céu!”, disse Thiaguinho.

Já sobre o álbum “Tardezinha no Maraca”, será lançado pela Som Livre e contará com 20 faixas. A “Tardezinha” teve a duração de quatro anos e meio e promoveu grandes encontros entre Thiaguinho e diversos nomes da música brasileira em shows com clássicos do samba e do pagode da década de 90 e dos anos 2000.

“Eu, que eu sou um amante da música, antes de gravar fiquei pensando nos artistas que já passaram por lá. Desde Frank Sinatra à Ivete Sangalo, artistas que são referências não só para mim, mas pra quem quer viver de música. Pisar nesse templo sagrado do nosso país pra fazer música foi algo que mexeu muito comigo. Estou muito feliz que isso foi gravado, eternizado, e feliz com o Globoplay, que chancela esse projeto. Não vejo a hora de as pessoas assistirem e curtirem”, celebra Thiaguinho.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro