in

“Tardezinha” | Turnê de Thiaguinho vira série no Globoplay

O “Tardezinha“, do cantor Thiaguinho, foi documentado e vai virar série da Globoplay. A minissérie será dividia em quatro episódios e trará imagens dos shows, bastidores e depoimentos. A última edição do projeto ocorreu no último domingo (15), no Maracanã. Com ingressos esgotados, o sambista reuniu 40 mil pessoas no estádio.

O documentário é uma parceria da gravadora Som Livre com a Globoplay e contará como uma festa, organizada inicialmente para ser algo pequeno, tornou-se um dos eventos mais bem sucedidos do Brasil, chegando a ultrapassar um público de 1 milhão de espectadores.

Com a direção documental da Pindorama Filmes, a parte musical da trama ficará por conta de LP Simonetti. A “Tardezinha” é um projeto idealizado por Thiaguinho e já passou por 51 cidades brasileiras com 163 edições. O projeto ainda deu origem à dois álbuns ao vivo, lançados pela Som Livre.

Não é de hoje que a Globoplay vem investindo no seu catálogo musical em parceria com a Som Livre. Em agosto deste ano a plataforma de streaming anunciou “Viva“, do Luan Santana, primeiro conteúdo original de música. Já em setembro, foi a vez de Marilia Mendonça chegar ao catálogo com “Todos os Cantos“, primeira série documental da carreira da cantora.

“Quase Ontem” | Bruninho e Davi lança projeto audiovisual em comemoração aos 10 anos de carreira

Netflix anuncia data de estreia de “Modo Avião”, filme protagonizado por Larissa Manoela