Connect with us

Shows

Taylor Swift adia shows no Brasil para 2021 devido pandemia; saiba mais!

Publicado

em

TAYLOR SWIFT FOTO 2

Taylor Swift anunciou nesta sexta (17) o adiamento dos shows que faria no Brasil em julho. De acordo com comunicado a cantora, todas as apresentações ao vivo estão suspensas devido a pandemia do coronavírus e novas datas serão divulgadas ainda este ano.

“Estou tão triste que não poderei ver vocês em concerto este ano, mas sei que esta é a decisão certa. Por favor, mantenham-se saudáveis e seguros. Vejo vocês nos palcos assim que puder, mas agora o importante é se comprometer com essa quarentena, pelo bem de todos nós.”, escreveu a artista em comunicado.

Os ingressos para os shows, que aconteceriam nos dias 18 e 19 de julho, poderão ser utilizados para as novas datas da turnê Lover Fest, que será reagendada para 2021.

Em agosto, a cantora lançou o sétimo álbum de estúdio, o “Lover”. O projeto, que é o primeiro fora da Big Machine Records, traz faixas como “Me!”“You Need To Calm Down” e a que dá nome ao álbum “Lover”. O disco foi o sexto da carreira de Swift a atingir o topo da Billboard 200, sendo a primeira mulher a alcançar o feito.

Trending