in

Taylor Swift anuncia nova versão do “Midnights” e revela parceria com Ice Spice

Foto: Divulgação

Taylor Swift surpreendeu os fãs nesta quarta-feira (24) mais uma versão do disco “Midnights”, o “Til Dawn Edition”. O projeto estreia nesta sexta-feira, dia 26, e soma a edição deluxe do décimo álbum de estúdio da artista, além de trazer parcerias de Ice Spice e Lana Del Rey.

“Muita coisa para te contar. Sou um grande fã dessa artista brilhante e depois de conhecê-la posso confirmar: ela é ÚNICA! Estou muito feliz em anunciar que ‘Karma’ em parceria com a incrível Ice Spice será lançada AMANHÃ à meia-noite como parte do novo álbum de luxo ‘Midnights (Til Dawn Edition)’”, disse a artista ao anunciar a parceria. 

Além da parceria com Ice Spice, Swift ainda anunciou que convidou Lana Del Rey para gravar mais vocais para uma das faixas já lançadas do projeto. “Vocês pediram, nós ouvimos: Lana e eu voltamos ao estúdio especificamente para gravar mais Lana em ‘Snow on the Beach’. Te amo’ Lana.”, disse.

E as surpresas da artista não pararam por aí. Taylor contou que os fãs que forem à turnê “The Eras Tour” em East Rutherford, no distrito em Nova Jersey, contarão com uma versão especial do projeto com uma canção inédita. “Para aqueles que vão aos shows de East Rutherford, teremos uma nova edição especial do CD disponível APENAS no local a partir de sexta-feira! Este CD terá uma faixa inédita do Midnights chamada ‘You’re Losing Me’!”, finalizou.

+ Taylor Swift lança regravação do “Speak Now” com seis faixas extras em julho; saiba mais!

Dona de um repertório de sucesso, Taylor Swift lançou o disco “Midnights” em outubro. O projeto está disponível em todas as plataformas digitais e inclui 13 músicas que, segundo a artista, foram escritas durante noites de insônia.

Atualmente, a artista está na estrada com a grandiosa e superproduzida turnê “The Eras Tour”, que celebra não só o lançamento do disco mais recente, como também todas as eras da artista. “Uma viagem pelas eras musicais da minha carreira (passado e presente!).”, descreveu a artista no anúncio.

Escrita por Otavio Pinheiro