Connect with us

Shows

Taylor Swift cancela os shows da “Lover Fest” e público não terá direito a reembolso

Publicado

em

Após ter que adiá-los por conta da pandemia, Taylor Swift cancelou os shows da turnê “Lover Fest” na última sexta-feira (26), incluindo no Brasil. A cantora revelou a notícia através de um comunicado oficial nas redes sociais e política de reembolso da Tickets For Fun gerou grande confusão entre os fãs.

“Eu amo vir aqui pra contar boas notícias, ou pra compartilhar um projeto novo com vocês. Não é a minha coisa favorita no mundo ter que contar algo que me deixa triste. Eu sinto muito, mas eu não posso reagendar os shows que foram adiados. Muitos de vocês mantiveram os ingressos e eu também mantive a ideia de que era possível reagendar.”, começou a artista em texto traduzido pela T4f.

“Essa é uma pandemia sem precedentes que mudou os planos de todo mundo, e ninguém sabe como vai estar o cenário para fazer turnês no futuro próximo. Eu estou muito desapontada que não vou poder ver vocês em pessoa tão cedo quanto eu gostaria. Eu sinto saudades imensas de vocês e mal posso esperar para quando todos nós vamos poder estar seguros e juntos em shows de novo.”, finaliza.

Além de ver os shows sendo cancelados, os fãs também receberam a notícia de que o reembolso dos ingressos não poderão ser realizados por conta da lei aprovada em agosto de 2020. “A gente sabe que essa situação toda é um baita inconveniente. Mas a gente só consegue seguir com o planejamento do segundo semestre de 2021 e de todo o 2022, e trazer os artistas que a gente ama tanto, com o apoio da Lei 14.046/2020 que foi criada pra esse momento sem precedentes”, escreveu a empresa.

“Deixar como única alternativa o reembolso integral do valor de ingressos agravaria ainda mais a situação de todo o setor de entretenimento ao vivo, que ficou tão complicada nos últimos meses. Mas medida não significa que você perde o valor do seu ingresso você pode usar o valor para compra de qualquer evento da T4F, como o Lollapalooza Brasil e todas as turnês que trazemos para o Brasil! Vocês tem até 12 meses depois do fim do estado de calamidade pública – ou seja, o prazo final ainda está aberto, mas será de pelo menos um ano”, continuou.

Movimentação dos fãs

Os fãs notaram que a dona do álbum “Folklore”, de 2020, escreveu no comunicado original que os reembolsos dos ingressos já estão sendo feitos desde quando adiou os shows da “Lover Fest” pela primeira vez há meses. “Por que vocês não traduziram a parte que ela pontua sobre os reembolsos estarem sendo feitos há meses?”, escreveu uma internauta.

Insatisfeitos com a situação, os fãs, chamados carinhosamente de “swifties”, estão se reunindo nas redes sociais. A movimentação tem como objetivo chamar atenção da artista para que ela veja a situação que os fãs brasileiros estão passando com a questão dos ingressos.

Trending