in

Taylor Swift lança faixa “Lover” acompanhada de lyric video

Como prometido, Taylor Swift lança nesta sexta (16) em todas as plataformas digitais a canção “Lover”, faixa título do sétimo álbum de estúdio que tem lançamento agendado para o próximo dia 23. A música é a terceira faixa divulgada do novo projeto, que já conta com “The Archer”, “You Need To Calm Down” e “Me!”, que traz a parceria de Brendon Urie.

“Lover” chegou acompanhada de um lyric video e terá clipe divulgado na quinta, 22 de agosto, após uma live no canal de Swift no Youtube onde a cantora irá responder perguntas dos fãs, dar mais detalhes do novo projeto e realizar uma performance inédita. A live começa às 18h, mas o link já foi divulgado para que os fãs possam se inscrever e serem notificados quando começar. (clique aqui)

O anúncio da faixa foi feito no último domingo, quando a cantora foi homenageada no palco do Teen Choice Awards 2019, na Califórnia. Taylor recebeu o prêmio de “Icon Award”, que reconhece os feitos da artista no mundo da música e as ações beneficentes que contribui.

+ Com Taylor Swift e Jason Derulo, adaptação pros cinemas do musical “Cats” ganha trailer

Durante a trajetória de sucesso, a cantora coleciona dez Grammys, diversos Certificados de Ouro, Platina e Diamante, além de comandar o chats e reunir fãs em todo o mundo. Este é o primeiro álbum de Taylor Swift fora da BMG Records e após de toda a confusão com o empresário Scooter Braun, novo dono da gravadora.

Com muita dança e uma vibe anos 2000, Normani lança “Motivation”

“Vai Ser Bão Pra Lá” | Day & Lara lançam álbum com regravações de grandes sucessos sertanejos