Connect with us

Famosos

Taylor Swift borda lençol e presenteia filha de Katy Perry

A cantora bordou a mão o lençol e presenteou Daisy Dove, a filha de Katy Perry

Publicado

em

Com o nascimento da filha de Katy Perry e Orlando Bloom, Taylor Swift resolveu presentear a criança com uma lembrança feita totalmente à mão. Swift deu a Daisy Dove Bloom um lençol com um bordado feito por ela mesma. A foto do presente foi divulgada pela própria Katy no Instagram e ganhou as redes sociais.

“A senhorita Daisy Dove adora seu cobertorzinho bordado à mão da senhorita Taylor Swift. Espero que seja um dos que ela arraste por anos até que se torne um fragmento irreconhecível que ela mantém no bolso quando for adolescente”, escreveu Katy.

Daisy nasceu na última semana de agosto, quando Perry estava prestes a lançar o quinto álbum de estúdio, o “Smile”. Esperada com muita expectativa pelos fãs, o anúncio de que havia chegado ao mundo aconteceu por meio da UNICEF, onde Katy e Orlando, que são Embaixadores da Boa Vontade, escreveram uma carta aberta.

+ Nasce primeira filha de Katy Perry e Orlando Bloom

O presente de Taylor simboliza bem mais que só um presente, mas a aproximação de duas artistas que há pouco mais de um ano não mantinham contato. O público acompanhou todos os detalhes de uma das brigas mais comentadas do pop, que chegou ao fim oficialmente com o lançamento de “You Need To Calm Down”, single de Swift lançado no ano passado.

Com uma letra que levanta diversas bandeiras, Taylor contou a participação de um time extenso de artistas na gravação do clipe, incluindo o Fab 5 de Queer Eye, RuPaul, Ryan Reynolds e Katy Perry. Assista:

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending