in

Taylor Swift lança regravação do “Speak Now” com seis faixas extras em julho; saiba mais!

Foto: BETH GARRABRANT

Taylor Swift surpreendeu os fãs na madrugada deste sábado (06) ao anunciar a data de estreia da regravação do disco “Speak Now”, um dos maiores sucessos da carreira. O projeto chega em todas as plataformas digitais com faixas extras em 7 de julho e o pré-save já está disponível. 

“É com tanto orgulho e alegria que anuncio que minha versão de ‘Speak Now’ será lançada em 7 de julho”, começou a artista em comunicado. “Eu fiz ‘Speak Now’, completamente escrito por mim mesmo, entre os 18 e 20 anos. As canções que surgiram dessa época da minha vida foram marcadas por sua honestidade brutal, confissões diárias não filtradas e melancolia selvagem. Eu amo este álbum porque ele conta a história de crescer, se debater, voar e cair… e viver para falar sobre isso.”, completou.

O “Speak Now” foi lançado originalmente em outubro de 2010, sendo o segundo disco de estúdio da carreira de Swift. Com 14 faixas, “Mine”, “Back to December”, “Mean”, “The Story of Us”, “Sparks Fly” e “Ours” são algumas das canções do projeto.

Além das 14 faixas já conhecidas dos fãs, o “Speak Now (Taylor’s Version)” chega em todas as plataformas digitais com seis faixas extras. “Com seis músicas extras que tirei do cofre, mal posso esperar para celebrar o Speak Now (Taylor’s Version) com vocês no dia 7 de julho.”, disse a cantora.

Ouça o “Speak Now”:

Escrita por Otavio Pinheiro