Connect with us

Shows

Taylor Swift retorna ao Brasil no final do primeiro semestre de 2021, diz jornalista

Publicado

em

TAYLOR SWIFT MISS AMERICANA

Taylor Swift pretende remarcar os shows no Brasil para o final do primeiro semestre de 2021, mais precisamente entre maio e junho, conforme anunciado pelo jornalista José Norberto Flesch nesta quinta (13). A cantora viria ao país em julho, mas teve que adiar os concertos por conta da pandemia do coronavírus.

Swift realizaria dois shows da turnê “Lover Fest” em São Paulo nos dias 18 e 19 de julho, mas teve que adiar toda a agenda para o próximo ano. Vale lembrar que os ingressos adquiridos para as apresentações que foram adiadas poderão ser usados nas novas datas sem a necessidade de troca.

A cantora lançou recentemente o oitavo álbum da carreira, o “Folklore”, que trouxe 16 faixas inéditas. O álbum está disponível em todas as plataformas digitais e chegou acompanhado de videoclipe para a canção “cardigan”, que abre a tracklist do disco.

Com o disco, que foi anunciado de surpresa, cantora debutou pela sétima vez no topo da Billboard 200 atingindo o 1º lugar no ranking, com total de 846 mil unidades equivalentes, considerando vendas gerais e streams, apenas nas primeira semana nas lojas. (saiba mais!)

Trending