in

Taylor Swift tem casa invadida mais uma vez, segundo TMZ

Um homem foi pego pela polícia na manhã desta quarta-feira (28) após tentar invadir a casa de Taylor Swift, em Rhode Island, nos Estados Unidos. Segundo informações da TMZ, o suspeito, que já havia sido detido no último dia 13 na porta da casa da cantora, afirmou que havia falado com a cantora no telefone e estava lá para “casar com ela”.

Vale lembrar que esta não foi a primeira vez que a cantora tem a casa invadida. No mês passado, outro homem foi detido perto dessa mesma residência com uma mochila com um taco de metal, luvas, instrumentos para abrir cadeados e um pé de cabra. Na ocasião, ele afirmou à polícia que estava lá para “colocar o papo em dia com Taylor Swift”.

Em março deste ano, Roger Alvarado, de 23 anos, foi preso pela terceira vez ao invadir a casa da artista em Nova York. O homem havia saído da cadeia há poucos meses pelo exato motivo, violando a condicional.

Alvarado se declarou afirmando que ele “não pode de jeito nenhum ter nenhum contato com Taylor Swift. Ligações, cartas, vídeos, nada”. “Com sorte, nenhum juiz nunca mais vai te ver”, declarou o suspeito, que foi condenado a cumprir entre dois e quatro anos de prisão.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro