Connect with us

Música

Taylor Swift lança a inédita “You All Over Me (From The Vault)” com Maren Morris

Publicado

em

Depois de lançar dois álbuns no último ano e ganhar um Grammy Award, Taylor Swift presenteou os fãs nesta sexta-feira (26) com a inédita “You All Over Me (From The Vault)”. A faixa foi composta em 2008, mas acabou ficando de fora da tracklist do álbum “Fearless“, que será relançado em abril e trará outras canções originais.

“You All Over Me (From The Vault)” é a primeira canção inédita apresentada do álbum “Fearless (Taylor Version)“, que irá ganhar seis novas faixas reimaginadas e chega às plataformas digitais no próximo dia 9 de abril.

Taylor convidou a cantora Maren Morris para fazer parte da canção e comentou sobre a parceria nas redes sociais. “Uma coisa que estou amando dessas músicas do ‘From the Vault’ é que elas nunca foram ouvidas. Então, eu posso experimentar, brincar e até incluir alguns dos meus artistas favoritos. Estou muito empolgada de ter a Maren Morris cantando como backing vocal nessa canção. Mal posso esperar para vocês ouvirem“, escreveu.

A faixa conta com produção de Aaron Dessner, integrante da banda The National, e da dupla Big Red Machine. Já a composição é assinada por Scooter Carusoe e Dessner. Ouça:

No ultimo ano, Taylor Swift lançou os álbuns “folklore” e “evermore”, que trazem uma sonoridade bastante diferente do que a artista vinha fazendo anteriormente. Os projetos se destacaram nos charts e na crítica, o que fez com que a cantora fosse indicada a seis categorias do Grammy Awards e vencesse a de “Álbum do Ano” com o primeiro citado.

Trending