in

“Tem Moda Pra Tudo” | Matheus & Kauan lançam sexto DVD da carreira

Nesta sexta-feira (22), a dupla Matheus & Kauan garantiu a sofrência do fim de semana e lançou o mais novo trabalho, intitulado de “Tem Moda Pra Tudo”. Esse é o sexto DVD da dupla, com 12 faixas gravadas ao vivo em Goiânia, que conta com participação especial de Marília Mendonça na canção “Vou Ter Que Superar”,  de Gusttavo Lima em “Mágica” e da dupla Jorge e Mateus em “Quarta Cadeira”. Confira:

Irmãos nascidos em Goiás, Matheus e Kauan estão na estrada desde 2010. Eles atingiram o sucesso com o hit “Que Sorte a Nossa”, em 2015, ganhando espaço nas rádios de todo o país e milhões de visualizações na internet.  

“Tem Moda Pra Tudo” já está disponível em todas as plataformas digitais e chega às lojas em formato físico em 22 de abril. Gravado em uma fazenda na área rural de Goiânia, as músicas foram inspiradas nas sete artes e também destaca o empoderamento feminino.

“Todo esforço é válido. É triste ver em pleno século 21, uma época em que tudo já está tão avançado, ver que ainda existe violência contra a mulher. Tudo o que a gente puder fazer para ajudar, faremos. E fazemos isso falando de amor nas músicas, ou falando que a pessoa tem que superar de alguma forma, mas de uma forma legal”, explica Matheus. “O assunto é muito delicado, mas tem que ser falado. É delicado, mas é importante”, completa Kauan.

A divulgação do novo trabalho da dupla está pesadíssima! O DVD ganhou pré-estreia no cinema em São Paulo. Já nesta sexta-feira (22), às 22h, o “Música na Band”, com apresentação de Rick Bonadio irá leva ao ar show “Tem Moda Pra Tudo” para a TV aberta.

Além disso, no canal da dupla no YouTube, as novas faixas serão liberadas no formato do DVD a cada 15 dias. “Cerveja, Sal e Limão” foi a primeira delas e outras três foram disponibilizadas nesta sexta (22), após ao meio dia. Assista “Vou Ter que Superar”, com Marília Mendonça, “Estabelecimento” e a faixa título, “Tem Moda Pra Tudo”.  


“The OA” | 2ª temporada estreia na Netflix após espera de mais de dois anos

Entrevista: Thabata lança EP com mistura de gêneros e fala sobre parceria com Rick Bonadio: “Presente divino”