Connect with us

Notícias

Temperatura Máxima exibe “As Tartarugas Ninja – Fora Das Sombras” e “Tomorrowland” é atração no Campeões de Bilheteria

Publicado

em

As Tartarugas Ninja Fora Das Sombras

A Rede Globo exibe dois sucessos dos cinemas neste domingo (02). “As Tartarugas Ninja – Fora Das Sombras” começa a partir de 14h, no Temperatura Máxima, e na sequência a emissora contará com a transmissão de “Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível”, no Campeões de Bilheteria, a partir de 16h.

Os longas começam logo após o programa Tamanho Família, comandado por Márcio Garcia. Confira mais informações sobre os longas:

14h02 | Temperatura Máxima – “As Tartarugas Ninja – Fora Das Sombras”

“Auxiliado pelo dr. Baxter Stockman, o Clã do Pé planeja libertar o vilão Destruidor exatamente quando ele é transferido para a prisão. Após o plano de resgate ser descoberto por April O’neal, as Tartarugas Ninja entram em ação para impedi-lo – só que fracassam graças à iniciativa de Krang, um ser alienígena que planeja invadir a Terra. Para enfrentá-los, as tartarugas contam com a ajuda de um novo combatente: Casey Jones, um policial que estava no camburão que conduzia o destruidor quando conseguiu escapar.”, conta a sinopse.

Lançado em junho de 2016, o filme tem direção assinada por David Green e arrecadou cerca de 245,6 milhões de dólares em bilheteria. Megan Fox, Stephen Amell, Sheamus
Will Arnett, William Fichtner, Brian Tee, Tyler Perry e Laura Linney completam o elenco.

16h | Campeões De Bilheteria – “Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível”

“Casey Newton é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra um pequeno broche que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela chamada Tomorrowland, repleta de invenções futuristas visando o bem da humanidade. Ela logo busca um meio de chegar ao lugar e, no caminho, conta com a ajuda da misteriosa Athena e de Frank Walker, que esteve em Tomorrowland quando garoto, mas hoje leva uma vida amargurada.”, diz a sinopse.

Brad Bird assina a direção de “Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível”, que estreou em junho de 2015 nos cinemas. O longa estrelado por George Clooney, Britt Robertson, Hugh Laurie, Raffey Cassidy, Thomas Robinson, Kathryn Hahn e Keegan-Michael Key arrecadou cerca de 209 milhões de dólares em bilheteria.

A programação da emissora continua com o “Domingão do Faustão”, que irá relembrar a apresentação dos campeões Ludmilla e Di Ferrero, além dos finalistas Ceará, Danielle Winits, Mel Fronckowiak, Hugo Bonemer e Solange Almeida no “Show dos Famosos”.

Trending