Connect with us

Televisão

Rede Globo exibe “Tempestade: Planeta Em Fúria” no Tela Quente desta segunda

Publicado

em

Tempestade Planeta Em Furia gerard butler tela quente

O filme “Tempestade: Planeta Em Fúria” é atração do Tela Quente desta segunda-feira (26), na Rede Globo. Protagonizado por Gerard Butler e dirigido por Dean Devlin, o longa de ação começa às 23h, logo após mais um capítulo da novela Força do Querer.

Confira a sinopse do longa:

“A ocorrência cada vez mais frequente de eventos climáticos capazes de ameaçar a existência da humanidade faz com que seja criada uma extensa rede de satélites, ao redor de todo o planeta, de forma a controlar o próprio clima. Apelidado de “dutch boy”, este sistema construído a partir da cooperação de 17 países é coordenado pelo engenheiro Jake Lawson. Após anos de dedicação, ele é afastado da função devido a questões políticas e, em seu lugar, é nomeado seu irmão caçula, Max. Três anos depois, quando a coordenação do “dutch boy” está prestes a ser transferida dos Estados Unidos para a ONU, falhas pontuais provocam uma forte nevasca em pleno deserto no Afeganistão e altíssimas temperaturas em Hong Kong, que matam centenas de pessoas. Jake é, então, convocado para descobrir o que está acontecendo e, enviado para a estação internacional, desvenda uma imensa conspiração, ao mesmo tempo que precisa deixar para trás os atritos existentes com Max.”

“Tempestade: Planeta Em Fúria” chegou aos cinemas em outubro de 2017 e arrecadou mais de 221,6 milhões de dólares. Além de Butler, o longa conta com Jim Sturgess, Abbie Cornish, Alexandra Maria Lara, Daniel Wu, Eugenio Derbez, Amr Waked, Adepero Oduye, Robert Sheehan, Richard Schiff, Ed Harris e Andy García no elenco.

Após a exibição do filme, a emissora continua com o Jornal da Globo e o Conversa com Bial, que contará com Tárik de Souza sobre a série “Noites de Festival”, que estreia dia 14 de outubro no Canal Brasil. A produção fala sobre um dos períodos mais ricos da história da música na televisão brasileira, a chamada Era dos Festivais da Canção. Saiba mais da programação clicando aqui.

Trending