Connect with us

Séries

Terceira temporada da série 3% ganha pôster e data de estreia na Netflix

Publicado

em

Acabou a espera! A Netflix divulgou nesta quinta-feira (09/5), que a primeira serie brasileira da companhia, “3%” será renovada para a terceira temporada. E sem perder tempo, já foram divulgadas fotos e data de estreia para 7 de junho 2019.

A nova temporada irá mostrar uma nova comunidade do futuro, o mundo da Concha (uma suposta alternativa ao Maralto e ao Continente), que foi descoberta por Michelle (Bianca Comparato), no final da segunda temporada. A comunidade, irá tentar ser uma alternativa para a pobreza do continente. Com a ameaça da fome, os moradores exigem um Processo para determinar quem merece ficar na Concha, o que irá trazer grandes desafios.

Quando questionado sobre quais temas serão tratados na nova temporada, a diretora Daina Giannecchini, diz. “Na primeira temporada nós vemos o processo de seleção, na segunda vemos mais do Continente, conhecemos a Causa e vemos o Maralto. Agora vamos conhecer a Concha e a questão que fica é: como seria o mundo se você tivesse a oportunidade de fazer do seu jeito? Você consegue fazer do seu jeito?”.

Filmada no Brasil, “3%” conta com 8 episódios de 45 minutos. No elenco principal Bianca Comparato (Michelle), Vaneza Oliveira (Joana), Rodolfo Valente (Rafael), Laila Garrin (Marcela), Bruno Fagundes (André), Thais Lago (Elisa), Cynthia Senek (Glória) e Rafael Lozano (Marco). Para assistir os primeiros episódios, clique aqui.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending