Connect with us

Música

“Terremoto” | Confira detalhes da parceria entre Anitta e Mc Kevinho

Publicado

em

Design sem nome 14

Demorou, mas o hit vai sair! Anitta e Mc Kevinho gravaram nesta segunda (21), o clipe da música “Terremoto”, parceria que já é comentada desde 2017. A dupla está com a faixa guardada há tempos e em novembro passado, a cantora falou ao POPline que eles estavam esperando o melhor momento. “Não ficou esquecida no churrasco. É porque eu quero um bom momento para lançar. Ela é muito boa. Mas eu quero um bom momento para lançar”, explicou.

De acordo com o jornalista Léo Dias, que publicou em sua coluna no jornal “O Dia” nesta sexta (18), a faixa será lançada em fevereiro e será aposta da cantora para o carnaval de 2019. A inspiração foi toda do clipe “I’m Still In Love With You”, de Sean Paul com Sasha, de 2004. Ela inclusive obteve permissão de Sean para o remake.

Enquanto não temos nenhum trecho sequer da música ainda, a cantora divulgou algumas imagens da gravação em suas próprias redes sociais. A direção está a cargo do Kondzilla, diretor de clipes e empresário de Kevinho. Confira:

Por meio dos Stories do Instagram, os cantores mostram os bastidores da gravação e Anitta também “roubou” o celular de Kevinho e postou: “Cara, eu detesto essa minha veia aqui… Ih, hoje eu tô baranga. Ainda bem que meu boy já está conquistado”, referindo-se ao namorado Ronan Carvalho.

O bom de ser eu e Kevinho da Warner é que a Warner tá pagando tudo pra gente. É por isso que esse estúdio está meio calor“, Anitta brincou. Ainda no perfil de Kevinho, a cantora procurou pelo diretor de clipes Kondzilla no set. “Diz que se chegar perto de você já aumenta em 10% a conta bancária. E se encostar? 20%, 30%, 40%. Caraca! Tô muito rica agora”, brincou.

Antes das brincadeiras no set de “Terremoto”, a cantora atrasou duas horas para iniciar as gravações e postou alguns stories bem triste. Anitta foi duramente criticada após levar o cantor Nego do Borel ao palco de seu show, que foi recebido com vaias pelo público presente, depois que ele fez comentários transfóbicos em sua rede social.

Trending