Connect with us

Séries

“The Batman”: Novo filme do personagem vai ganhar um spin-off na HBO Max

Publicado

em

the batman spin off

Ainda falta mais de um ano para o aguardado “The Batman“, protagonizado por Robert Pattinson, chegar aos cinemas, mas o diretor Matt Reeves já está trabalhando na expansão do novo universo do homem-morcego. O projeto, desenvolvido para transmissão na HBO Max, será uma série focada no Departamento de Polícia de Gotham City. Reeves está trabalhando em conjunto com Terrence Winter (Família Soprano, Boardwalk Empire), que será roteirista e produtor executivo.

+ “Batwoman”: Javicia Leslie assumirá o manto da heroína na nova temporada

A nova trama deve ser construída explorando o mundo de crime e corrupção em Gotham, um aprofundamento do que deve ser visto no filme. Ao contrário do que se via até então nos projetos da DC Comics, filme e série serão parte de um só universo. Ainda não está claro se os personagens das telonas, como os já confirmados Pattinson como Bruce Wayne, Zoë Kravitz como Selina Kyle e Jeffrey Wright como o Comissário Gordon, farão aparições.

Essa é uma oportunidade incrível, não só de expandir a visão do mundo que eu estou criando, mas de explorá-lo com detalhes e uma profundidade que só em um formato mais longo permite – e poder trabalhar com o incrivelmente talentoso Terrence Winter, que escreveu sobre mundos de crime e corrupção de modo tão perspicaz e poderoso, é realmente um sonho,” disse Reeves em um comunicado para a imprensa.

Segundo o Hollywood Reporter, a série, que ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento e não tem título, elenco, ou data de lançamento definidas. está sendo chamada por enquanto de “Gotham Central“. “The Batman” está programado para chegar aos cinemas em outubro de 2021.

Trending