Connect with us

Cobertura de Shows

The Neighbourhood se apresenta no Rio com casa de shows lotada

Publicado

em

Após entregar um show memorável na edição do Lollapalooza no ano passado, o The Neighbourhood retornou ao país para três shows. Foram duas apresentações em São Paulo, no espaço Tom Brasil, e a terceira que aconteceu na noite do último domingo (16), no Vivo Rio, no Rio de Janeiro.

Mas antes da atração principal, a banda Health agitou o público um rock meio psicodélico, com muita jogada de cabelo e sintetizador. Assim como a banda principal, era a primeira vez que os rapazes da Health vieram ao Rio e levaram um show cheio de energia e uma vibe muito boa a quem estava presente.

Muito pontuais, o show da The Neighbourhood começou às 21h com a maior parte das faixasdo mais recente álbum da banda, o “Hard To Imagine The Neighbourhood Ever Changing”, na setlist. Porém, os artistas não deixaram de fora sucessos como “How”, uma das faixas queridinhas dos fãs e que faz parte álbum “I Love You.” lançado em 2013, “R.I.P. 2 My Youth”, “Dust” e “Afraid”, que fizeram os fãs cantarem muito e dançarem junto com Jesse, vocalista da banda.

Um dos momentos mais tocantes do show foi na hora da homenagem durante faixa “Livin’In A Dream”, parceria com o rapper Nipsey Hussle, que foi assassinado em março. O vocalista, que estava visivelmente emocionado, pediu para que todos fechassem os olhos enquanto cantava a música.

A iluminação do palco era um espetáculo à parte e fez com que a vibe das músicas ficasse ainda melhor. Outro destaque foi durante a canção “Scary Love” onde os fãs colaram na frente das lanternas dos celulares e transformaram o Vivo Rio num espetáculo de luzes coloridas demonstrando todo o carinho pela banda californiana.

Para encerrar o show a faixa escolhida foi “Stuck With Me” e a energia estava tão boa que os ninguém percebeu que já se tratava do fim. A banda deixou o palco e a platéia ficou esperando que eles voltassem, mas o concerto havia acabado de fato. Mal podemos esperar para que os rapazes da The Neighbourhood voltem novamente!

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending