Connect with us

Música

Tiago Iorc estaria impedindo o duo Anavitória de regravar outras 3 canções

Publicado

em

anavitoria

Após grande repercussão do caso e posicionamento de Tiago Iorc, o duo Anavitória publicou um vídeo neste domingo (14) explicando mais sobre como funciona os direitos autorais. As cantoras também revelaram que, além de “Trevo (Tu)”, o cantor também estaria impedindo a regravação de “Porque Eu Te Amo”, “Agora Eu Quero Ir” e “A Gente Junto”.

No vídeo publicado por Tiago no último sábado (13), o cantor comenta sobre direitos autorais, o que, segundo Ana Caetano, não tem nada ver com a situação, já que de qualquer maneira ele continuaria sendo remunerado. “Eu não consigo entender porque você levantou essa questão de direito autoral. Essa história não é sobre isso”, começou.

“Isso não tem nada a ver com você abrir mão do seu direito autoral sobre a música. Se você libera, você é remunerado normalmente por cada execução da música. Já regravamos várias músicas nossas e isso nunca foi um problema até o momento.”, completou a artista.

Ana e Vitória comentaram ainda que não gostariam de resolver essa situação de uma maneira tão pública, mas Iorc não as respondia desde que deixou a sociedade que mantinham, há dois anos. Vitória diz também que tudo isso parece uma punição do problema pessoal de Iorc com Felipe Simas, ex-empresário do artista e que representa as cantoras.

“Eu não considero isso ‘uma atitude impensada e desnecessária’. Eu não consigo contatar você. Foi o espaço que a gente achou de mandar uma mensagem. E deu certo, pois finalmente a gente está podendo ter esse diálogo mesmo que aos olhos de tantas pessoas.”, finalizou Ana.

Veja o vídeo abaixo:

Trending