Connect with us

Famosos

Tiago Leifert defende Big Brother Brasil após declaração de Ícaro Silva: “Arrogância”

Publicado

em

tiago leifert bbb21 pipoca camarote

Depois de comentário polêmico de Ícaro Silva sobre o Big Brother Brasil, Tiago Leifert resolveu se pronunciar no Instagram nesta terça-feira (21). Na postagem, o ex-apresentador do reality defende o programa e pede respeito às equipes envolvidas na produção e ao entretenimento que ele proporciona. 

“Meu sossego foi interrompido por um tweet do ator Icaro. Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião: vc tem total direito de achar qqr produto “medíocre”. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de vc: você é um excelente ator. Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!).”, começou Tiago.

“Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo. Nenhuma métrica é capaz de dar embasamento ao que você escreveu: nem audiência, faturamento, repercussão, relevância, etc. Só seu gosto pessoal está do seu lado nessa, mas ele deixa de ser pessoal quando vc o escreve na rede social. Mesmo apagando depois. Eu também pretendo apagar esse post aqui. Respeita nossa história, nossas equipes e o entretenimento que a gente proporciona. Se você realmente acredita no que você escreveu, você deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento que você acha ruim. Que tal? Qual seu plano pra 2022? Alguma novela? Talvez seja hora de repensar, não se misturar com produtos inferiores a você. Vai firme e feliz ano novo.”, finaliza Tiago.

Nos comentários, outros ex-BBBs também apoiaram o posicionamento de Tiago. “E é sobre isso… Sábio sempre! Muito orgulho e admiração do profissional e ser humano que você é. Dando aula!”, escreveu a Sarah Andrade.

“Ahhh, Titi… Vc nem imagina o quanto suas palavras trouxeram alívio e conforto pra quem se ofendeu com esse Tweet, assim como eu. Obrigada por colocar pra fora o que a gente tantas vezes teve que engolir”, comentou Vivan Amorim, ex-BBB e repórter da Globo.

A cantora e ex-participante da vigésima edição do reality, Flay, comentou sobre o assunto e foi direta. “Não pensa em participar? Ok, até aí tudo bem, mas o rapaz se acha tão superior ao programa a ponto de desmerecê-lo desse jeito? Chamar de bosta? Será que gosta quando alguém acha e chama o trabalho dele de bosta?”, indagou. “Arrogante prepotente, desrespeitoso, até gostava do seu papel, mas agora acho uma bosta”, declarou a artista.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending