in

“Todos Os Cantos” | Marília Mendonça lança primeiro volume do álbum gravado em várias partes do Brasil

A rainha da sofrência não brinca em serviço! Marília Mendonça lançou nesta sexta-feira (22), o tão esperando álbum “Todos os Cantos”, volume 1. O novo trabalho da sertaneja chega com o total de 12 faixas, que foram gravadas em 11 estados do Brasil. O projeto tem como foco shows surpresas gratuitos da cantora nas capitais do país, e já passou por cidades como Belém/PA, Goiânia/GO, Palmas/TO, São Luís/MA, Fortaleza/CE, Recife/PE, Natal/RN, João Pessoa/PB, Cuiabá/MT, Campo Grande/MS e Maceió/AL.

Percorrer o Brasil desta forma faz parte da realização de um sonho da cantora. “O ‘Todos Os Cantos’ surgiu de um sonho que eu tinha de cantar literalmente em todos os cantos do meu país. Desde que comecei a me apresentar e a fazer show, fui realizando esse sonho, mas a minha cabeça não para, então veio essa ideia de realmente passar por todos os estados, todas as capitais, fazendo um show surpresa e gratuito”, diz Marília, em anuncio a imprensa.

Em todas as cidades, para alegria dos fãs, Marília repete a formula. “O mais legal nesse projeto, além da surpresa para os fãs daquele lugar, é que eu chego e faço a divulgação do show em um lugar movimentado da cidade, no meio da galera. Essa conexão com as pessoas não tem preço”, completa. Todo o roteiro do projeto é guardado em segredo pela produção. A divulgação oficial é feita pela própria cantora através das suas redes sociais.

Além das sete músicas já conhecidas, “Ciumeira”, “Bebi liguei”, “Bem pior que eu”, “Bye bye”, “Casa da mãe Joana”, “Passa mal” e “Sem sal”, todas já previamente lançadas individualmente com direito a videoclipe, somam mais de meio bilhão de visualizações. Marília também lançou mais cinco faixas inéditas: “Amigo emprestado”, “Love à queima-roupa” e “Obrigada por estragar tudo”. A dupla Maiara & Maraisa é a convidada da também exclusiva “Bebaça”. Já Henrique & Juliano entram em “Sabiá cantou” e “Casa da mãe Joana”.

Essa é apenas primeira parte do projeto, que teve início em agosto de 2018. Outras 16 cidades ainda receberão a visita de Marília Mendonça e, fica sempre a expectativa de qual será a próxima. Além disso, “Todos os Cantos” deve se tornar um DVD e terá o total de 27 faixas, e ganhará uma continuação muito em breve. Confira o volume 1:

A cantora também está na lista Social 50 da Billboard desta semana, e aparece na 32ª posição. Para quem não sabe, este ranking avalia os artistas mais ativos nas redes sociais por uma fórmula que soma o crescimento de número de fãs, amigos e seguidores, visualizações das páginas e execuções das músicas. Marília é a única brasileira na lista que conta com artistas como Ariana Grande (2º), Cardi B (5º) e Lady Gaga (13º). A goiana aparece à frente de nomes como Alicia Keys (37º), Bebe Rexha (44º) e Rihanna (48º).

Vale lembrar que domingo (24), a cantora lançará o videoclipe da canção “Amigo Emprestado”, faixa foi gravada em João Pessoa no final do ano passado.

“Bola Rebola” | Single une Tropkillaz, Anitta, J Balvin e MC Zaac

Ana Gabriela lança “Mais de Nós”, faixa que chega com videoclipe