in

Turnê que marcará a volta de Sandy & Junior aos palcos passará por 10 capitais brasileiras

Dupla volta a se reunir após 12 anos separados em turnê que passará por 10 capitais do Brasil.

Como já havia sido anunciado no início do ano, Sandy & Junior retornarão aos palcos para comemoração dos 30 anos de carreira. A coletiva de imprensa, que tem deixado todos ansiosos, será realizada amanhã (13) em São Paulo e enquanto isso não acontece novas informações tem deixado todos ainda mais animados.

Segundo o Jornal Extra, os fãs de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Manaus, Brasília, Curitiba, Belém, Fortaleza, Recife e Salvador já podem comemorar e contar com a passagem da turnê por lá. Sem todos os locais definidos por enquanto, a Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, é o local mais cotado para a passagem da dupla na cidade. Já em São Paulo, onde a primeira apresentação deve ocorrer, o show acontecerá no Allianz Parque, palco que também servirá para a coletiva de imprensa.

Ainda segundo o Jornal, na publicação de janeiro, a turnê, batizada de “Nossa História”, deve acontecer no segundo semestre desse ano com ingressos sendo vendidos ainda esse mês. Nos últimos dias, inclusive, um cartaz de divulgação acabou sendo vazado na internet pelo próprio designer responsável pelo projeto.

O cartaz foi divulgado pelo designer responsável pelo projeto.

O Extra ainda confirmou na sua publicação de hoje que a dupla eternizará esse momento com a gravação de um DVD. Só nos resta aguardar pela coletiva de amanhã, que contará também com a presença do vice-presidente da Live Nation Brasil, do gerente executivo de gestão da marca e comunicações da Volkswagen América do Sul e do diretor de marketing e comunicação da Elo.

Contrastes de opiniões como novos padrões de família e minorias serão destaque no “Programa da Maisa”

“Spectros” | Netflix anuncia elenco de série brasileira