A Netflix anunciou hoje a segunda temporada de The Rain. A aclamada série dinamarquesa criada por Jannik Tai Mosholt, Esben Toft Jacobsen e Christian Potalivo. A série cativou grande audiência no público global, principalmente nos Estados Unidos, Reino Unido, Brasil, França e Alemanha, além da própria Dinamarca. A série é dirigida por Kenneth Kainz e Natasha Arthy e voltará à produção ainda nesse ano, com lançamento previsto para 2019.
Confere aí o trailer da primeira temporada:
A vice presidente de Séries Originais Internacionais Netflix, Kelly Luegenbiehl, declarou em entrevista: "Estamos muito animados por nos juntarmos ao talentoso elenco e à nossa equipe de criadores incríveis para mais uma temporada. The Rain tem uma história acessível e humana em seu núcleo e toca em temas universais com os quais todos podem se identificar." O roteirista chefe e co-criador de The Rain, Jannik Tai Mosholt, acrescentou: "Somos muito gratos pelo sucesso da série e da resposta incrivelmente positiva da audiência. Estamos muito entusiasmados em poder realizar a segunda temporada." Jannik se mostrou animado por poder desenvolver melhor os personagens e explorar o vasto universo que o enredo da série pode abrangir.
O elenco da série traz Alba August, Mikkel Boe Følsgaard, Lucas Lynggaard Tønnesen, Lars Simonsen, Sonny Lindberg, Jessica Dinnage, Lukas Løkken e Johannes Kuhnke. A série promete garantir ainda mais fãs em sua segunda temporada, Kelly ainda completou em sua declaração: "O fato de que a primeira temporada atingiu o público do mundo todo, prova mais uma vez que histórias fortes podem transcender fronteiras"
Confira a página da série linda que a Netflix fez:
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival
Roberta Rodrigues brilha em sua primeira protagonista no streaming em 25 anos de carreira, em uma trama que mistura drama jurídico, suspense, poder e dilemas éticos.