in

Vendas para o Rock in Rio Primeira Classe estão abertas; saiba mais!

O transporte sairá de diversos pontos do RJ e deixará os passageiros em entrada exclusiva do festival

Foto: I Hate Flash

As vendas para o Primeira Classe, mais um dos serviços oficiais do Rock In Rio, já estão abertas no site oficial do serviço. O transporte possui ao todo 17 trajetos sem paradas feitos em ônibus executivos e garante ao público toda comodidade e agilidade no acesso ao evento.

+ Rock in Rio e Governo do RJ lançam a campanha TurisRock

Assim como na edição passada, o serviço está custando R$100 e garante ao público ida e volta do evento. O valor pode ser parcelado em 3 vezes e as vagas são limitadas. Além de possuir entrada exclusiva na Cidade do Rock, o embarque e desembarque é feito em pontos especiais definidos pela produção do evento.

Ao adquirir o serviço, os usuários receberão um voucher de embarque com todas as informações e só poderão utilizá-lo nos dias, horários ou ponto de embarque escolhido no momento da compra. O Rock In Rio recomenda que os usuários cheguem 15min antes de antecedência do horário marcado.

+ Lellê, Rael, O Terno e Melim confirmados no Rock In Rio e em projeto comemorativo em Lisboa; saiba mais!

O Rock in Rio acontece entre 27 e 29 de setembro e 3 e 6 de outubro na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca. Além das diversas atrações do festival, shows de Drake, Foo Fighters, Bon Jovi, Red Hot Chili Peppers, Iron Maiden, P!nk, Muse e Imagine Dragons já estão confirmados no Palco Mundo. Para saber mais sobre o Rock In Rio, clique aqui.

SERVIÇO:

Primeira Classe | Rock In Rio 2019
Valor: R$100
Vouchers no site oficial, clicando aqui.

Os pontos de embarque de passageiros são específicos e espalhados por diversos lugares do Rio de Janeiro. Confira abaixo a lista de locais:

Botafogo Praia Shopping, Shopping Nova América, Aeroporto Santos Dumont, Aeroporto Galeão, Niterói, Petrópolis, Ipanema, Copacabana, Tijuca, Rio Design Barra, Shopping Downtown, Praia da Barra da Tijuca, Méier, Rodoviária Novo Rio, Recreio, Lagoa Rodrigo de Freitas e Centro. 

A produção do evento comunica que é necessária a verificação dos locais próximo ao dia do show, já que os pontos citados acima são localizações aproximadas. Os pontos exatos de embarque serão informados posteriormente após determinação da autoridade de trânsito local (CET-Rio e outros órgãos dos respectivos municípios).

DJ Samhara anuncia shows no México

“MIB: Homens de Preto – Internacional” contará com Sérgio Mallandro no elenco