Connect with us

Televisão

“Verdades Secretas” retorna à programação da Globo

Sucesso de 2015 retorna para grade da emissora e elenco comenta sobre a produção

Publicado

em

“Verdades Secretas” retorna para a programação da Globo nesta terça-feira (24). Escrita por Walcyr Carrasco, a produção vencedora do Emmy Internacional de Melhor Novela começa às 23h45, logo após o reality The Masked Singer Brasil.

Com direção de núcleo de Mauro Mendonça Filho, a trama acompanha Arlete (Camila Queiroz). Nascida e criada no interior de São Paulo, a jovem tímida e romântica chega à capital com o grande sonho de ser modelo, mas logo descobre que existe um submundo escondido sob o glamour da moda, do luxo e do dinheiro. Diante da família passando dificuldades financeiras, ela começa a integrar o casting da agência de modelos da ambiciosa Fanny (Marieta Severo) e se deixa levar pelas facilidades que esta nova realidade pode lhe proporcionar.

Angel, como é batizada na agência, acaba vivendo uma intensa paixão com Alex (Rodrigo Lombardi), um dos homens mais poderosos da indústria têxtil. Obcecado pelo sentimento que a modelo desperta nele, Alex se envolve com a mãe de Angel, Carolina (Drica Moraes), unicamente com o intuito de estar próximo dela, depois que a jovem se dá conta de que ele não é o príncipe do conto de fadas que idealizou. Dessa relação surge um arriscado triângulo amoroso.

Um verdadeiro sucesso na programação da Globo, a produção marcou a estreia de Camila, que teve performance como Angel aclamada pelo público. “Angel é uma personagem muito desafiadora. Ela tem muitas nuances e camadas. Eu acredito que todo ator sonhe com personagens complexos, que exijam mais de nós. Eu amo desafios, eles tornam o trabalho mais estimulante para mim”, explica.

“Eu sou apaixonada por esse projeto e será a primeira vez que verei depois de 2015. Dessa vez pretendo conseguir assistir tudo. Eu sempre fui muito autocrítica, mas tenho tentado cada vez mais ter empatia e compaixão por mim mesma e entender que eu fiz o melhor que podia ser feito naquele momento.”, conta.

Com um elenco repleto de grandes estrelas, “Verdades Secretas” trouxe ainda Rodrigo Lombardi para viver o poderoso empresário Alex, outro grande desafio na carreira do ator conhecido por interpretar mocinhos. “Alex foi um personagem importante na minha carreira e num sentido mais pessoal também. Como eu vinha de uma série de heróis, receber um personagem tão controverso foi maravilhoso, mesmo que ele tenha caído no gosto do público”, conta o ator sobre o personagem.

“Contracenar com a Camila foi uma grata surpresa, ela estava muito entregue e confiou nas pessoas que estavam à sua volta. A Drica Moraes é uma atriz muito acima da média, um gênio, foi incrível estar ao lado dela. Toda a equipe me proporcionou dar o meu melhor, tínhamos diretores incríveis e um autor que escreveu muito bem a obra, o que torna tudo mais fácil para se trabalhar”, conclui.

“Verdades Secretas” é especial também para Marieta Severo e Reynaldo Gianecchini, que repetiram a parceria após quinze anos de “Laços de Família”, quando o ator estava em início de carreira. “Foi um reencontro delicioso. São muito bonitas essas histórias que a vida arma, ter voltado a fazer uma novela ao lado dele. A gente se emocionou muito. O Gianecchini se tornou um excelente ator. Evoluiu bastante, ganhou domínio e maturidade. Tenho uma confiança grande no trabalho dele, foi um prazer ter contracenado com ele novamente”, enaltece Marieta.

A mimada e inconsequente Giovanna, filha de Alex, proporcionou a Agatha Moreira a chance de explorar outras facetas como atriz. “Foi uma obra muito especial, porque pude explorar um outro registro em cena, que, até então, eu não tinha tido a oportunidade. Foi a novela que fez com que as pessoas olhassem para o meu trabalho de outra forma, sou muito agradecida a ‘Verdades Secretas’. Fiz outros trabalhos maravilhosos depois e tenho certeza de que eles vieram como consequência desse”, avalia Agatha. 

Além dos já citados, o elenco conta ainda com Grazi Massafera, na pele da modelo Larissa, que se vicia em crack, foi indicada ao Emmy Internacional 2016 como Melhor Atriz, e Rainer Cadete, como o booker Visky. A produção conta ainda com Eva Wilma, que faleceu em maio deste ano e viveu Fábia, a mãe de Anthony, uma socialite falida e alcoólatra.

“Verdades Secretas” também irá ao ar às segundas-feiras irá após a novela “Império”, às quintas-feiras na sequência de “Sob Pressão” e às sextas-feiras após “Globo Repórter”. A produção está disponível ainda no Globoplay.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending