Victor Hugo lançou nesta sexta-feira (31) em todas as plataformas digitais o single “Pode Me Chamar de Amigo”, o primeiro da carreira. A música chegou acompanhada de videoclipe e traz uma reflexão sobre a importância de uma amizade e tem um significado muito importante para o cantor.
“Essa música é muito especial. Ela foi escrita durante a campanha do Setembro Amarelo, com intuito inicial de fazer parte da trilha sonora do filme “Dia de Festa”, que escrevi e codirigi. A canção tem um objetivo social, porque ela traz uma mensagem de esperança e amor para pessoas que se sentem sozinhas”, pontuou.
Victor Hugo, que ficou conhecido em todo o país após participar da vigésima edição do Big Brother Brasil, também revelou que participou de todo o processo da criação do single, além da capa. “Pode Me Chamar de Amigo” foi produzida por Adelan Mão de Ouro e lançada pela gravadora New Music.
“Eu queria muito que esse single tivesse a minha personalidade e estou muito feliz que consegui. Eu participei de todo o processo, desde produção da música até o planejamento da divulgação. Em relação a capa, eu queria muito algo que representasse um momento especial e pessoal com todos os meus amigos, que pudesse se comunicar também com os tempos atuais e por isso, escolhi o cumprimento por meio dos cotovelos que se tornou comum entre os amigos nesse período de pandemia”, ressalta.
Assista ao videoclipe:
Victor Hugo contou que a gravação do vídeo aconteceu em São Paulo seguindo todas as orientação de prevenção a covid-19.
“O clipe tem roteiro assinado por mim, eu também dirigi junto com a Isadora Tricerri, que dirigiu remotamente. Ela também colaborou no roteiro. O video foi gravado na última semana aqui em São Paulo com produção da Cockatoo Lab. Eu e a minha equipe fizemos um planejamento para que todo a filmagem fosse feito de maneira segura, essa foi a parte que mais demorou de todo o projeto”, disse.