Connect with us

Televisão

Vinicius D’Black vence o “Dancing Brasil” em disputa contra Daniele Hypolito e Bia Feres

Publicado

em

Dancing Brasil Vinicius DBlack vence disputa contra Daniele Hypolito e Bia Feres

Vinicius D’Black é o grande campeão desta temporada do “Dancing Brasil” da Record TV. O artista venceu a final que aconteceu ontem (11), faturando o prêmio de R$ 500 mil disputados contra Bia Feres e Daniele Hypolito. O cantor era favorito desde o início da competição e nunca foi sequer para a zona de risco do programa.

“Obrigado primeiramente meu Deus por essa vitória. Agradeço minha dupla, Carol Dias, minha esposa, Nadja Pessoa, os amigos, parceiros de trabalho, família, fãs por todo o Brasil e exterior e também quem passou a me admirar no ‘Dancing Brasil’. Vocês são incríveis! A ficha ainda não caiu”, agradeceu o ex-Power Couple.

+ “SE JOGA” | PROGRAMA DA REDE GLOBO APRESENTADO POR FERNANDA GENTIL, ÉRICO BRÁS E FABIANA KARLA GANHA DATA DE ESTREIA

Vinicius D’Black é ator e cantor e já chegou até a ganhar prêmio de revelação (2008) no “Domingão do Faustão” na Rede Globo. Ele que está em alta junto com sua esposa Nadja Pessoa, por conta da participação polêmica no reality de casais “Power Couple Brasil” ganhou notoriedade por conta da música “Sem Ar” e também com a canção “1 Minuto”. Em 2017, o cantor entrou no reality show de calouros “The Voice Brasil” onde foi finalista e conseguiu impulsionar sua carreira novamente.

Como ator atuou em novelas como ”Malhação”, ”Dance Dance Dance” na Band, “Vidas Opostas” da Record com o personagem Tião do Funk e protagonizou o musical “Maré – Nossa História de Amor” de Lúcia Murath, história que faz um paralelo entre Romeu e Julieta obra de Shakespeare e a vida na favela carioca.

+ CANAL SHOPTIME ESTREIA “BEBÊ-A-BÁ”, PROGRAMA VOLTADO PARA O MUNDO INFANTIL COM BABI MARTTINS

Com o fim do reality de dança de Xuxa Meneghel, a grade da Record TV recebe a nova temporada do “Canta Comigo” apresentado por Gugu Liberato. A competição musical testa se o candidato, seja solo, em dupla, ou como parte de um grupo vocal, é capaz de levantar 100 jurados de uma só vez para cantar junto.

Débora Pinheiro foi a vencedora da última temporada que teve Rodrigo Faro, Rita Cadillac, Tico Santa Cruz e Mauricio Manieri como alguns dos jurados.

Trending