Menu
in

Viola Davis vence um Grammy Award e se torna EGOT

Foto: Divulgação

Viola Davis ganhou um Grammy Awards no último domingo (06) e conquistou mais um grande feito na carreira. A atriz entrou para o seleto grupo de artistas EGOT, que são vencedores das quatro principais premiações americanas, sendo elas o Emmy, Grammy, Oscar e Tony Awards.

Davis estava indicada na categoria “Melhor Gravação de Audiobook, Narração e Gravação” pela biografia “Finding Me” e levou a estatueta para casa. A atriz estava concorrendo ao lado de QuestloveMel Brooks, Jamie Foxx, e Lin-Manuel Miranda.

A atriz fez um discurso bastante emocionado ao receber o prêmio e disse que escreveu o livro para honrar a Viola de seis anos. “Eu escrevi este livro para honrar a Viola de seis anos, sua vida, sua alegria, seu trauma, tudo… Tem sido uma jornada tão incrível. Acabei de me tornar EGOT!“, disse.

Viola é a 18ª pessoa a conseguir o feito e se une a Rita Moreno, Audrey Hepburn, Alan Menken, Andrew Lloyd Webber, John Legend, Mike Nichols, Mel Brooks, Jennifer Hudson e Whoopi Goldberg. Cher, Julie Andrews, Barbra Streisand, Kate Winslet e Jessica Lange são alguns dos nomes que podem se tornar EGOT no futuro, caso ganhem apenas uma das premiações.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

Sair da versão mobile