Connect with us

MTV Video Music Awards

VMA 2020 terá Maluma, The Weeknd, Roddy Ricch e CNCO como atrações musicais

Publicado

em

maluma vma

Com as celebrações do Video Music Awards 2020 se aproximando, a MTV corre para apresentar um novo formato ao público, além de performances surpreendentes. Nesta terça-feira (11), a emissora divulgou algumas das estrelas que farão parte do espetáculo que acontece no próximo dia 30 de agosto, ao ar livre. Dentre os nomes selecionados estão The Weeknd, Maluma, Roddy Ricch e o grupo CNCO.

Mesmo indicado em três importantes categorias, essa é a primeira vez em que Roddy Ricch, dono do hit “The Box”, tem nome confirmado na lista de atrações da premiação. O rapper se junta a Maluma e CNCO, que levarão todo o tempero latino à celebração americana, e ao canadense The Weeknd, que impressiona com seis nomeações. Além dos artistas já mencionados, Doja Cat, J Balvin e BTS também têm presença garantida. 

Devido à evolução da pandemia do coronavírus no mundo, o VMA deste ano terá que seguir orientações das autoridades de saúde, promovendo shows com pouca ou nenhuma plateia. Anteriormente programada para acontecer na arena Barclays Center, no Brooklyn, a edição agora terá versão online e pretende proporcionar apresentações seguras, com artistas espalhados pela cidade de Nova York. Neste cenário inusitado, quem fica responsável por conduzir a grande festa é a atriz Keke Palmer

Outra novidade para o Video Music Awards 2020 é a inclusão de duas categorias que levam em consideração os impactos da pandemia na indústria musical: “Melhor clipe feito em casa” e “Melhor Performance da quarentena”. Confira a lista completa de indicados!

Trending