Ser aclamada é essencial, não é mesmo? Pois bem, a cantora e atriz Lady Gaga está estrelando o remake de “A Star is Born” (Nasce uma Estrela), no qual ela vive a personagem Ally, uma artista que abre mão do seu sonho de cantar por conta das dificuldades da vida, até conhecer Jackson Maine, interpretado por Bradley Cooper.
Durante a passagem no Festival de Toronto, o elenco participou de uma sessão de perguntas e respostas, conhecido como “Q&A (Questions & Answers)” onde Lady Gaga foi ovacionada pelo público, que de pé aplaudiu a cantora pelo trabalho feito no longa. Não contendo a emoção, a artista veio as lágrimas e agradeceu à todos pelo carinho.
Confira:
[embed]https://www.instagram.com/p/BnjYx2PgJ1l/?hl=pt-br&taken-by=gagadaily[/embed]
Você pode conferir o bate-papo completo aqui.
Com a sua estréia marcada para o próximo dia o dia 5 de outubro nos EUA, o longa chega dias depois no Brasil, 11 de outubro. "Nasce Uma Estrela" vem sendo bastante elogiado pela crítica e promete ser um filme digno de Oscar.
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; programação se repete nos dois fins de semana
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival