Connect with us

Filmes

“Duna” tem lançamento adiado para 2021

Publicado

em

Warner Bros. adiou a estreia de “Duna” para 2021, de acordo com informações divulgadas pelo Hollywood Reporter. O estúdio decidiu reorganizar boa parte de seu calendário de lançamentos, afetando um grande número de produções.

Em anúncio feito na noite da última segunda (05), “Duna“, que chegaria ao público em dezembro desse ano, foi empurrado para a antiga data de “The Batman, também adiado pelo estúdio. O filme dirigido por Denis Villeneuve agora chega aos cinemas em 1º de outubro de 2021.

Até então, a adaptação era um dos poucos lançamentos do calendário de 2020 a não ter sua data de estreia modificada por conta da pandemia do Coronavírus. Mas com a incerteza do funcionamento dos cinemas a Warner decidiu jogar o longa para uma data mais distante.

Protagonizado por Timothée Chalamet, o filme baseado no clássico de Frank Herbert conta a história de um jovem, cuja família toma controle do deserto de Arrakis, fonte de uma valiosa especiaria. Ele é forçado a fugir para o deserto e se juntar a uma tribo de nômades, que eventualmente serão liderados por ele contra um perverso barão.

Além de Chalamet o elenco também tem Rebecca FergusonOscar IsaacZendaya, Dave Bautista, Stellan SkarsgardJavier Bardem e Josh Brolin. Já foi revelado que a adaptação tem uma sequência em desenvolvimento e uma série derivada para a HBO Max.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending