Connect with us

Filmes

“Godzilla vs. Kong” já está disponível nas plataformas digitais

Publicado

em

A Warner Bros. Home Entertainment anunciou nesta quinta-feira (17) que o longa “Godzilla vs. Kong” já está disponível nas plataformas digitais. A produção, que ainda está em cartaz nos cinemas, agora pode ser assistido pelos fãs de aventuras também pela TV, celular, tablet, computador.

Dirigido por Adam Wingard, o longa mostra a jornada de Kong e seus protetores para encontrar seu verdadeiro lar. Inesperadamente, porém, eles cruzam o caminho de um Godzilla enfurecido, que tem deixado atrás de si uma trilha de destruição em todo o planeta. O confronto épico entre os dois titãs é apenas a porta de entrada do grande mistério que reside nas profundezas do núcleo da Terra e que agora os fãs de aventura podem conferir quando, como e onde quiserem.

+ “Godzilla vs. Kong” conta com muita ação e efeitos especiais incríveis, mas falta algo | Crítica

O filme conta com grandes nomes no elenco, incluindo Alexander Skarsgård no papel do geógrafo Nathan Lind, e Millie Bobby Brown interpretando a fiel amiga de King Kong, Madison Russell. Godzilla vs. Kong é a continuação de Godzilla II: Rei dos Monstros (2019) e de Kong: Ilha da Caveira (2017).

O filme está disponível para compra nas plataformas Google Play, Looke, Microsoft, Net NOW, Sky, TMWPix, Vivo Play, Watch e AppleTV. Ao comprar o título, você tem acesso ilimitado ao filme podendo assistir quando quiser, onde quiser e quantas vezes quiser. Para saber mais informações, clique aqui.

Além disso, ao garantir o longa pela Apple TV, você terá acesso a 60 minutos de conteúdo extra, incluindo:

  • Comentários do diretor Adam Wingard
  • 15 minutos de cenas inéditas e bastidores estrelando Godzilla
  • 30 minutos de cenas inéditas e bastidores estrelando Kong
  • 18 minutos de cenas inéditas de batalha
  • 7 minutos de bastidores contando sobre a re-criação de um personagem misterioso

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending