in

Warner Music promove lives com artistas nacionais e internacionais; saiba mais!

Devido à pandemia do Coronavírus e a recomendação de que o público se mantenha em quarentena, a Warner Music elaborou o “Warner Music Entrou na Sala”, que levará os fãs para dentro da casa dos artistas favoritos. O projeto conta com apresentações ao vivo, bate-papo, games e interações disponíveis exclusivamente nas redes sociais da empresa.

Os bate acontecem diariamente em três horários, às 15h, 17h e 19h. Para esta quinta, o perfil oficial da Warner Music no Instagram receberá Tati Zaqui e Mc Vm, que irá lançar música com exclusividade na plataforma. A live começa a partir das 19h.

Com bate papos mediados pela jornalista e influenciadora digital Foquinha, o projeto já recebeu artistas como Pocah, PK, UM44K, Pedro Sampaio, Kelly Key, Lara Silva, Suel, Elana Dara, Samantha Machado, Day & Lara e Taby, e ainda receberá muitos nomes. Além disso, na tarde da última quarta (25) a cantora Ava Max foi o primeiro nome internacional a participar do projeto.

Além do Instagram, também estão incluídos no projeto as outras redes sociais da gravadora e perfis nas plataformas digitais, por meio de apresentações ao vivo dos artistas que compõe o cast, entrevistas e jogos, muito entretenimento e, acima ­­de tudo, muita música. Em cada plataforma contará com um conteúdo diferente, em todas, o melhor de todos os gêneros musicais.

No último domingo, dia 22 de março, quem participou do projeto foi Ludmilla, que apresentou ao vivo no YouTube a live “Pagode da Lud Live”, com repertório repleto de pagode. O vídeo está disponível no canal oficial da artista no Youtube:

Deixe uma resposta

Loading…

0

“Break My Heart” | Com álbum prestes a ser lançado, Dua Lipa libera novo single

Com o lançamento do “111”, Pabllo Vittar emplaca sete faixas no Top 40 do Spotify