Connect with us

Música

WC no Beat lança “Sem Limites”, single em parceria de Ludmilla e Vitão

A faixa chega acompanhada de clipe oficial, registrado antes da quarentena, com direção de Phill Mendonça.

Publicado

em

WC no Beat

Aquecendo seus fãs para a chegada do seu álbum, “GRIFF”,  o DJ e produtor WC no Beat lançou nesta sexta-feira (15) a faixa “Sem Limites“, com participação de Ludmilla e Vitão. O single já está disponível em todas as plataformas digitais e é uma mistura do Rap com Funk, numa canção dançante.

A música chega acompanhada de clipe oficial, registrado antes da quarentena, com produção da Medellin Records e direção de Phill Mendonça. Numa espécie de festa secreta, WC, Lud e Vitão mostram que, quando os três se juntam, os limites da atitude e da sensualidade não existem. Com performances coreografadas e muito estilo, eles interagem, se divertem e dão o recado. Assista: 

Sem Limites” foi coescrita por WC, Ludmilla e Vitão. O DJ e produtor explicou em comunicado a imprensa que a união dos ritmos é representada por dois nomes de sucesso de ambos seguimentos.

“Sem Limites faz parte do meu novo disco, que logo menos vai estar liberado, e vem com um clipe cheio de dança e envolvimento, mostrando um pouco do lado do Funk e um pouco do lado do Rap, dentro de um TrapFunk inovador. É muito maneiro ter a participação da Ludmilla e do Vitão; mostra o quanto o mainstream tem espaço dentro do TrapFunk.” 

“Sem Limites” vem após o sucesso de “Balança”, parceria com Pedro Sampaio e FP do TremBala, que acumula mais de 22 milhões de visualizações no YouTube e mais de 29 milhões de execuções no Spotify. Já “Festinha do WC” , lançada no final de março, é uma canção que aposta na essência do TrapFunk, com as participações de Kevin o Chris, Felp 22 e MC TH. 

Ambas fazem parte do álbum “GRIFF”, que será lançado em breve por WC no Beat e contará com mais de 30 participações. Entre os nomes revelados, já temos Anitta, MC Rebecca, Karol Conka, entre outros.

Vale destacar que faixa chega em um momento delicado para Ludmilla, que segue internada no Rio de Janeiro. A cantora deu entrada no hospital há dois dias sentindo fortes dores abdominais, onde logo foi diagnosticado que está sofrendo com pielonefrite aguda complicada, um processo inflamatório no rim. A artista ainda não tem previsão de alta.

Trending