Will Smith deu tapa na cara de Chris Rock durante cerimônia de entrega de estatuetas do Oscar, neste domingo (27). O comediante fez uma piada com a aparência de Jada Pinkett, a famosa atriz e esposa de Will, que sofre de uma condição chamada Alopecia.
Por conta da alopecia, que provoca queda de cabelo, Jada passou a raspar a cabeça. Então, Rock fez uma piada com o cabelo raspado de Pinkett e a comparou com Demi Moore, em “Até o limite da honra” (1997). “Jada, eu te amo. ‘Até o Limite da Honra 2’ eu mal posso esperar pra assistir”, disse.
Enquanto o comediante ainda ria da piada, Smith subiu irritado ao palco, deu o tapa e saiu deixando o apresentador sem entender nada. Já sentado, Will grita: “Deixe o nome da minha mulher fora da p**** da sua boca”. A imprensa presente afirma que o tapa não fazia parte do roteiro da premiação.
Assista ao momento:
De acordo com o site Tua Saúde, a alopecia é uma condição em que ocorre uma repentina perda de cabelo do couro cabeludo ou de qualquer outra região do corpo. Nesta doença, o cabelo cai em grandes quantidades em determinadas áreas, proporcionando a visualização do couro cabeludo ou da pele que antes era coberta.
Esta não foi a primeira vez em que Chris Rock comentou sobre a aparência de Jada Pinkett. Em 2016, o comediante já havia feito piadas sobre a atriz na edição do Oscar.