in

“Wonka” conquista público brasileiro e estreia no topo da bilheteria nacional

Foto: Divulgação

Wonka” estreou na última quinta-feira (07) e já se destacou nos cinemas nacionais. Protagonizado pelo indicado ao Oscar Timothée Chalamet, a nova produção da Warner Bros. Pictures encantou o público brasileiro e alcançou o topo das bilheterias nacionais, conquistando cerca de 500 mil espectadores e arrecadando R$10 milhões em seus primeiros quatro dias de exibição. 

O filme conta, pela primeira vez, a jornada de origem do célebre Willy Wonka, personagem do clássico “A Fantástica Fábrica de Chocolate”. Em uma narrativa repleta de aventuras, números musicais grandiosos e personagens inesquecíveis, o ator compartilha os desafios inéditos que encarou para dar vida ao chocolateiro:

“Eu cantei muito, fiz muito treinamento vocal com nosso chefe do departamento de música, James Taylor. Além disso, também fiz muitas aulas de dança com Chris Gatelli – um coreógrafo fantástico, e repetição, repetição, repetição, repetição. Foi uma estratégia inteligente, porque quando o filme começou, o vigor físico estava lá. Mas devo dizer que, fisicamente, este foi o meu trabalho mais desafiador, cena por cena. Há o entusiasmo do personagem associado ao fato de que não há uma cena estática. É ótimo para a história e foi uma grande lição para mim como ator. Me senti muito grato pela experiência e pela forma física que consegui desenvolver e colocar no papel”, revela o intérprete de Willy.

Com direção de  Paul King, “Wonka” segue em cartaz nas telonas de todo o país e está disponível também em versões acessíveis. A Warner Bros Pictures apresenta, em associação com a Village Roadshow Pictures, uma produção da Heyday Films.

Assista ao trailer:

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro