Connect with us

Televisão

Xuxa Meneghel grava participação no “Conversa com Bial”

Publicado

em

xuxa meneghel
Imagem: Blad Meneghel

Contratada da Record TV, a apresentadora Xuxa Meneghel gravou hoje (18) uma entrevista no programa “Conversa com Bial”, atração comandada por Pedro Bial e exibida pela Rede Globo. A informação é de Flávio Ricco, colunista do UOL.

A entrevista foi gravada remotamente. A participação de Xuxa foi registrada no estúdio de televisão que a apresentadora construiu dentro da própria casa. A previsão é que o episódio vá ao ar nesta quinta-feira (21).

Com entrevistas feitas à distância, o “Conversa com Bial” volta hoje à grade da Rede Globo, após o “Jornal da Globo”. O programa de reestreia é com Glória Maria, que fala pela primeira vez sobre o quadro de saúde. A jornalista e ex-companheira de trabalho de Bial descobriu, em novembro do ano passado, um tumor no cérebro.

Xuxa x Globo

A entrevista no “Conversa com Bial” será a primeira aparição inédita de Xuxa Meneghel na Rede Globo desde que a apresentadora assinou contrato com a Record, em 2015. O fim da parceria de 29 anos foi conturbada, o que ocasionou um boicote à imagem de Xuxa no canal. 

No ano passado, parece ter havido uma trégua. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Xuxa admitiu ter errado na relação com a antiga casa. “Ninguém teve tanto espaço nem tantas regalias como eu. Mas as coisas começaram a mudar, a televisão começou a mudar. E eu comecei a cobrar e a querer coisas que eles não podiam mais me dar”, revelou.

Desde então, Xuxa parece não ser mais considerada uma “persona non-grata” pela Globo. No domingo passado, o “Domingão do Faustão” reexibiu imagens antigas da estrela, que agradeceu a lembrança pelas redes sociais. “Que gostoso receber seu carinho, Fausto, na casa que fez meu sucesso”, escreveu. 

O contrato de Xuxa com a Record TV chega ao fim em dezembro e ainda não há informações sobre negociações para uma renovação. O último trabalho dela na emissora foi a segunda temporada do “The Four Brasil”, que chegou ao fim em abril.

Trending