in

Zeeba lança versão minimalista de “Big Jet Plane”

zeeba

Zeeba liberou na última quinta-feira, 18, uma releitura do hit “Big Jet Plane”. O cantor produziu a nova versão ao lado de Gaspar Pini e trouxe sua identidade para a versão, em que aposta num arranjo minimalista com guitarra, percussão e assobios. 

Zeeba também vem cantando a faixa em turnê ao lado de Alok, mas numa encarnação eletrônica e dançante da música. Esses dois eventos resultaram em muitos pedidos pelo lançamento oficial da versão do cantor e compositor dono do disco “Cultivar”.

“‘Big Jet Plane’ é uma das minhas músicas favoritas desde a adolescência. Depois fiquei muito feliz de conhecer virtualmente a Julia Stone, que é uma das autoras, e até escrevi uma outra faixa para o próximo projeto dela. O Alok lançou uma versão de ‘Big Jet Plane’ que ficou muito conhecida aqui no Brasil também.”, diz Zeeba.

A faixa é uma composição do duo australiano Angus & Julia Stone e originalmente lançada por eles. O lançamento de “Big Jet Plane” segue uma calorosa recepção nas redes sociais de sua interpretação acústica, que acumula mais de 1,5 milhões de visualizações e 160 mil criações. 

“E finalmente chegou a hora de fazer o meu lançamento, que é uma versão mais acústica, mais indie. Tem elementos eletrônicos, mas é muito voz e guitarra. A ideia veio de um vídeo que fiz para as redes sociais que fiz em casa tocando a música e viralizou. O áudio teve muitos compartilhamentos. Muitas pessoas gravaram vídeos com essa música e gerou milhões de views na internet já. Então muito legal que vai sair essa versão nova na minha voz depois de tantos pedidos. Estou muito feliz com essa realização. É um sonho para mim. O Zeeba adolescente tá muito feliz com tudo isso.”, completou.

Ouça a nova versão:

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro